quarta-feira, 11 de junho de 2014

BROTHER FUCKER,THE ULTIMATE TWINS TABOO- Rascal Video (2011)



Brother Fucker,deveria ser considerado o maior,senão o pior caso de propaganda enganosa na história da pornografia gay de todos os tempos!

Um pequeno parênteses ou aspas sobre o assunto,quando Taboo,o já batido filme dos irmãos Peters Twins foi lançado,parecia que todo mundo queria fazer seu filme pornô com conteúdo incestuoso,incluindo irmãos gêmeos ou mais ousado do que os gêmeos totosos fizeram para a BelAmi!




Mas na real poucos tiveram  cacife pra isso,ou simplesmente criaram uma propaganda muito mal feita afim de chamar atenção do publico sobre a coisa!

Visto isso,o então visionário diretor transformista Chi Chi LaRue resolveu que não podia ficar de fora da empreitada,com o estava chovendo na horta dos moleques da europa,porque nao fazer a sua versao da coisa,uma vez que ninguém ainda não tinha uploadado a idéia, e resolveu fazer o seu filme,usando até então os desconhecidos modelos Luca e Liam Rosso e a sua galinha dos ovos de ouro Brent Everett,e crente que esta mistura iria mexer com o publico gay que até então estava no aguardo das novas aventuras do Peters Twins,o filme de Chi Chi foi produzido antes do segundo Taboo chegar nas prateleiras!





Em todo caso,Brother Fucker não é de fato,como diz sua capinha altamente sugestiva: "THE ULTIMATE TWINS TABOO",isso pode deixar muitos espectadores ansiosos,mas não esperam muita coisa,Chi Chi foi bastante econômico em matéria de ousadia,aqui não há incesto entre os Brothers e muito menos algo de mais auspicioso na cena de sexo,no mais temos um filme que muito promete e pouco cumpre!

Brent interpreta ele mesmo,um cara que acaba de se vestir para ir até um consultório médico,onde será atendido justamente pelos dois irmãos,numa cena constrangedora que só,explico isso mais adiante,e que será,pasmem a última de todo filme,ou seja nessa capinha promete um show dos Rosso Twins,mas isso ficará relegado a uma única cena,nessa odisséia,até ele chegar no cenário onde seria a sala de espera do consultório,ele passará por um vestiário,um banheirão e por um beco escuro (?!),e justamente ai que surge a função do menino pauzudo no filme todo,intercalar as outras cenas de putaria do filme!




Claro que nesse interim,os coadjuvantes se sobressaem melhores que os astros principais da película,isso porque talvez com certo receio que determinada cena de incesto pudesse trazer visibilidade aos gêmeos Rosso e talvez uma certa dor de cabeça pro lolito Everett ChiChi nao se decide pelo vamos fazer algo mais chocantes que os meninos de Praga e tudo fica meio que no nem cá e nem lá.

Sorte para os coadjuvantes das outras cenas,com destaque para duas duplas em questão,o cuzudo e belo Dominic Pacifico e Fabio Stallone que protagonizam uma trepada bem sexy no beco escuro,alias Stallone sabe muito bem como cuidar de um rabo e para aqueles que curtem um cu bem grande o de Dominic Pacifico deve agradar a gregos e troianos!




E a segunda dupla formada pelo delicioso Calvin Knight e o barbudo Jimmy Durano tiram o atraso num foda sensacional num banheiro,com direito a Calvin enfiando o seu pircieng no buraquinho do pau do Jimmy e depois levando numa bela surra de piroca no cuzinho.







Entretanto a foda final não decepciona e os gêmeos conseguem fazer um belo estrago no cuzinho apertado do nosso lolito maravilhoso,claro que Brent não se faz de rogado e num trenzinho alucinante encerra o queria o filme mais escandaloso envolvendo irmãos gêmeos,mas na verdade para o espectador que está afim de ver algo realmente chocante,não venha assistir Brother Fucker com muita sede ao pote,poderás se decepcionar no meio do caminho!!!








Salvo isto,Chi Chi não foi completamente feliz com este filme,e somente não passou em branco por causa da publicidade voluntária ou não dos belos gêmeos e da galinha de ovos de ouro da produtora Brent Everett,em todo caso Brtoher Fucker serve como uma boa pedida de filme pornô descompromissado para se assistir numa noite solitária ou acompanhado do seu amorzinho pra quem sabe rolar umas fantasias bem gostosas num sexo a três?


O filme se encontra para ser baixado no Ares,então não perca tempo e tenha este filme no seu pc de graça e se você não concordar com tudo que disse,tire suas próprias conclusões e depois deixe um comentário aqui pra discutirmos numa boa! sua opinião é muito importante!!!

Obrigado e até a próxima!!!

Brother Fucker - The Ultimate Twins Taboo
Diretor: Chi Chi Larue
Produtora: Rascal Video/C1R
Elenco: Brent Everett,Lucas Rosso,Liam Rosso,Cameron Marshall,Calvin Knight,Dominic Pacifico,Fabio Stallone,Lucas Vitello e Jimmy Durano.

Todas as imagens são da C1R,todos os direitos reservados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário