terça-feira, 24 de junho de 2014

A MONSTER INSIDE ME PART 3 (Raw Fuck Club/Dark Alley Media) 2013



Boa noite a todos!!!

Mathias Von Fistenberg teve uma idéia de gênio,pegar caras super dotados,em sua maioria negões brasileiros com pirocas enormes e levar para um quarto de motel garotos passivos,com cuzinhos,uns deles bem apetitosos,outros bem larguinhos,outros apertadinhos e gravar cenas de sexo hardcore,sem enrolação,com bastante estocadas firmes de piroca dura e muita selvageria.



O resultado,a série A Monster Inside Me que já teve dois volumes lançados pela Dark Alley Media e que foi sucesso entre os espectadores que curtem sacanagem sem muita enrolaçao,com pouquissimas cenas de sexo oral e bastante sexo anal e com casting totalmente brasileiro,talvez aí o grande diferencial da coisa,isso porque tal como Buttman ou Nacho Vidal,Mathias,que as vezes serve como ator em algumas passagens do filme,dirige as cenas de sexo sempre buscando o melhor do momento,chega no mínimo ser incômodo ver ele falando em off faz isso,faz aquilo,mete mais,assim...

Todavia o resultado nas duas primeiras fitas foram interessantes e não seria incomum o fato de uma nova continuação surgir,mas porque A Monster Inside Me 3 foi filmado fora das areias brasileiras e com homens nacionais e foi para o seu país,não que seja de origem,mas onde a máquina de fazer dinheiro (sexo) é maior,os Estados Unidos?



Caro leitor,infelizmente desconheço a resposta para a questão anterior,mas em todo caso a terceira parte de A Monster Inside Me em si não faz feio se comparado aos dois volumes anteriores,talvez a maior diferença seja no esteriótipo de que todo filme de sacanagem gay o homem tem que ser bombadão,fortão,ou tem que usar itens de couro,o que deixa o filme um tanto esquisito e fugindo de sua característica maior.

Outro fator que me incomodou nessa terceira sequencia foi o filme não investir muito em atores negros como os ativos da situação,só há apenas uma trepada interracial,o que considero uma certa ironia,mas talvez com recio de comparações,isso porque o site Macho Fucker investe justamente em cenas de sexo entre homens,na sua maioria latinos bem dotados,então para quebrar um pouco essa situação ele e o co-diretor I Q Grande (?) investiram em outras cenas de sexo que não deixam de ser excitantes,mas não possui o poder de fogo das cenas das duas sequencias anteriores.






Todavia o segundo melhor momento do filme fica por conta da trtepada sensacional de Jesse santana,figurinha carimbada do pornô gay americano e ultimamente apreciador dos sexos hardcore da produtora Dark Allley como marombado tesudo Rafael Carreras. Se não fosse pela trepada da sequencia inicial do filme,com toda certeza a foda dos dois dentro do quarto de um motel suplantaria todo o filme.

Aliás Rafael Carreras já possui uma bela bagagem,trabalhou com vários diretores e estúdios,na época era conhecido pelo tamanho de sua bela piroca,20 cm,mas tinha um corpo languido, qual não foi a minha surpresa ao ver ele mais encorpado,moreno e mais pirocudo do que já era! Se for o efeito Lukas Ridgeston,quando mais o tempo passa,melhor o cara fica,Rafael envelheceu muito bem.




Sua cena é bem excitante,com belos closes de cú,pau,veias saltitantes e claro belas estocadas firmes de piroca dura no rabo de Jesse que não fica satisfeitro de ser enrabado em cima de uma cama que quer levar tora em cima de uma escrivaninha de frente pro mar. Simplesmente fantástico!!!






   

A Monster Inside Me Parte 3 continua ainda sendo um filme bem coordenado,talvez com muitas diferenças,o modelo de sexo americano parece que funciona na mecânica,diferente do brasieliro que tem pegada forte,palavras safadas,um gingado mais envolvente,mas nao chega decepcionar,e inevitável comparações mas vale a pena assistir o filme e tirar você mesmo suas conclusões!!!

Então pra quem degusta sexo hard,bareback anal sem rodeios A Monster Inside Me 3 é um prato cheio,baixe no Ares de graça e aproveita faça o download dos dois filmes anteriores da série aproveita que já se encontra disponível também para download e suas resenhas também,só clicar nos marcadores e tirem suas dúvidas nos comentários.

E antes que me esqueça eles não perderam tempo e já lançaram a quarta continuação com um sugestivo nome, A Monster Inside Me, Return To Rio,ou seja novas aventuras em terras brasileiras a caminho!!!




A Monster Inside Me Part 3
Diretor: Mathias Von Fistenberg, I Q Grande
Raw Fuck club/Dark Alley Media
Elenco: Rafael Carreras,Jesse Santana,Chase Coxxx,Aaron Summers,Antonio Corraleio,Buster Sly,Patrick O'Connor,Amir Lutz Phoenix

TODAS IMAGENS SÃO PROPRIEDADE DA DARK ALLEY MEDIA,GOOGLE,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário