Continuando a postagem especial sobre a revista G Magazine,meu relato pessoal sobre a revista da qual sou fã número um,para quem não leu a postagem passada,num pequeno resumo,tal qual isso está parecendo mais uma verdadeira novela mexicana,minha primeira G veio aos 13 anos,o astro da capa era o modelo Beto Vasconcelos,foi com essa revista que descobri minha orientação sexual e mais,descobri que existia horizontes desconhecidos para mim.
Também que nesse período frequentei uma Igreja evangélica e acreditando que minha homossexualidade poderia ser uma doença,acabei destroindo um acervo praticamente incalculável das revistas de minha coleção.Mas foi numa tarde de Outubro de 2003 que as coisas mudaram para mim,ao ver a capa da G com o maravilhoso do Rafael Alencar,nu,apenas com uma tarja laranja escrita,PUXE AQUI,era óbvio que foi impossível não adquirir essa revista que para mim foi o renascimento da minha condição e afirmação sexual da minha vida.
E vamos combinar,GOZEI LITROS DE PORRA com aquela revista,o Rafael em fotos já é algo tesudo demais,em video então,nossa espetacular,eu tinha tanto tesão por ele,que cheguei a mandar uma e-mail para ele e ele me respondeu,motivo de orgulho,colei esse e-mail na contra capa da revista que MINHA IRMÃ FEZ O FAVOR DE DAR PARA UMA AMIGA DELA!
Ok,fazer o que,tenho as fotos de todo ensaio salvos num dvd,mas garanto,essa G é espetacular pra caralho! abaixo algumas fotos desse ensaio sensacional!
Já deu para imaginar e perceber que larguei a Igreja e voltei ao mundo de delícias que a G me proporcionou,confesso que nem todas as edições me surpreenderam,apesar das capas aguçarem meus sentidos e deixarem meu pau duro,inchado,doido pra dar uma gozada!
Voltei a comprar a G com assiuidade a partir do terceiro ensaio do Matheus Carrieri e com a delícia do seu filho,Kaike,aliás um dos ensaios mais comentados depois de tempo,pela primeira vez,pai e filho posavam juntos para uma revista de nu mesculino,e é interessante observar a evolução corporal do Matheus Carrieri da primeira vez que posou pra revista até a edição centenária,algo surpreendentemente DELICIOSO!
Daí fui comprando,mas logo percebi que a revista começou a crescer em editoriasi de moda,culinária,viagens,baladas e diminuindo espaço em ensaios,alguns ensaios eram gostosos,mas alguns eram ruins de doer. Para piorar a revista começou a lançar vários produtos com a marca G,primeiro uma boate que não deu certo,posteriormente uma linha de underwears (cuecas),depois foi parceira num camarote para o carnaval de Salvador,mas acabou se dsligando do evento por não atingir as exigências que fossem comum em ambas as partes. Por fim anunciou uma crise,por meados de 2008,disseram que a G estava a falência,pronto burburinho no mundo gay.
Logo não me imaginei sem a G na minha vida,ela era minha companheira e viver sem ver homens pelados e tesudos eu poderia convier até que naturalmente,mas a convivencia de ir ao jornaleiro,que nessa altura ao me ver todo inicio de mes passeando pela sua banca,ele já me conhecia,como eu era tímido,e ainda sou,ele já deixava o exemplar guardado esperando minha chegada para levar a revista todo serelepe por debaixo do braço,igual essas gazelas saltitantes! Muitas saudades desse tempo. Como era gostoso ir na banca de jornal comprar minha revista,igual a um hetero que ia comprar sua Playboy ou como o empresário que ia comprar sua Veja ou a dona de casa que ia comprar sua Ana Maria.
Mas essa notícia de falência da G e da Fractal foi a bomba do ano de 2008,tanto que houve até um certo atraso das chegadas das edições e uma das evidências de que isso era verdade, é que as edições dos modelos,Rogério Miranda,Gustavo Staycer,que participou da última Fazenda da Rede Record e do ex BBB Dan Dan foram vendidas pelo preço de R$ 9,90,aliás o editorial de Ana Fadigas na edição 106,incentivava os leitores a comprar mais exemplares para presentear amigos,parentes,enfim seria o começo do fim?
Ueba!!!Promoção!!! Boa notícia para mim e para você: a G Magazine,a partir dessa edição,está baixando seu preço de capa para R$9,90 durante três meses...e torçendo para vender mais,e assim o teste durar muiiiiito tempo!
Logo em seguida, a G continuou apostando em ensaios mais cosmopolitas,mas para nossa infelicidade a nossa querida Ana Fadigas deixaria a editoria da revista em 2008, aí começa aos poucos o declínio da revista,só para voces sentirem o drama, a edição 127 com o ator pornô André Morais chegou na minha cidade com diferença de três meses,ou seja a revista apesar de inédita para mim,era datada,uma vez que a edição 128 do go go boy Donato já tinha sido lançada em São Paulo e já saía de circulação e com a edição 129 do modelo Dan Smith já no site da revista,sente o drama meu amigo e para não me estender demais na próxima semana a parte final deste relato de um assíduo leitor desta revista!
E se você tem uma relação com a G Magazine e curtir o texto de hoje,deixe seu comentário,vai ser muito bacana ter contato com pessoas que adoram essa revista e de alguma forma se identificou com essa postagem especial!
Continua...
CRÉDITOS: TODOS DIREITOS A G MAGAZINE E FRACTAL EDIÇÕES E AO SITE MAXEGATOS PELAS FOTOS DOS ENSAIOS DOS DOIS POSTS ESPECIAIS.
bem legal, essa sua retrospectiva da gmagazine e legal por que tem umas capas que eu tinha me esquecido e outras q eu nao conhecia, essa do matheus carriere e seu filho e fantastica. a proposito sei q voce conhece muito sobre esse mundo, se nao for muito gostaria de sugerir uma resenha de um filme fantastico que a falcon sabia produzir muito bem na decada passada o nome e heaven e hell, tinhas anjos tesudos e demonios picudos um filme classico, gozei horrores, vc ja assistiu, e meu um filme tematica com uma historia bem definida tem o melhor cunete da historia do porno, eu rocomendo, abracos.
ResponderExcluircalebami,adoro seus comentários,sim já assisti e é uma delícia este filme,prometo que vou fazer sim um post sobre ele,mas fique tranquilo vai ser bem ineressante para todos nós! Abraços e semana que vem tem a última parte do post sobre a G.
ResponderExcluir