Boa noite a todos!
Piruzão,piruzão,piruzão!
Vamos combinar,o melhor do homem,seja de qual parte do mundo ele seja,é o pau,pênis para ser mais elegante.
Sabemos que a média do pênis,em escala mundial é de no mínimo 18 centimetros,o que já é considerado grande por demais,isso porque nem todo pênis de 18 cm é igual,alguns são finos,outros são grossos,de cabeça grande,enfim pau definitivamente não é tudo igual!
Mas como Deus é bom pra caramba,ele deu a chance de alguns homens terem pênis acima da média,que diga John Holmes,Rafael Alencar,Jeff Striker,Ken Ryker,entre outros que possuem verdadeiras sucuris por entre as pernas!
Ken Ryker |
Rafael Alencar |
John Holmes |
Para muitos,se tamanho é documento,imagina então entre os negros,considerados por muitos os verdadeiros donos do jabacule,isso desde as crenças de que os indus ou em tribos africanas,os homens além de não serem circunzisados em seus paus,eles amarravam tocos de madeiras em seus prepúcios afim de alongar o tamanho da jeba,imagine a dor que esse caras passavam,mas isso era um dos sinais de virilidade nessas tribos!
Não por acaso que muitos curtem negões,não tanto pela pegada que muitos dizem que um negão costuma ter,mas também pela pica descomunal que muitos dizem que eles possuem,que diga John Castro,ator que enraba jovens branquelos americanos no famoso It's Gonna Hurt,um site com os videos mais exitantes de putaria hardcore dos últimos tempos,e olha que Castro tem um mega pau de 27 centímetros de comprimento,é jeba pra ninguém botar defeito!E não pensem os senhores que ele mete com calma não,ele soca mesmo sua pica com vontade no cu dos rapazes,é algo tão maravilhoso que só assistindo a um vídeo dele para você perceber até onde vai a intensidade da coisa!
Castro e suas vítimas do It's Gonna Hurt |
Pois é partindo deste principio,que o Blog hoje traz a resenha de um filme que descobri a pouco tempo na internet e que me deu muita vontade de assistir, A Monster Inside Me,é um puta filme,rodado incrivelmente no Brasil com garotos brasileiros,a em suma a maioria deles bem dotados e muita putaria e das boas!
Confesso que tenho muita aversão a filmes com atores brasileiros,isto poque em sua maioria,eles forçam criar uma história com diálogos deprimentes e com a necessidade de que tudo pareça meio que forçado,isso se deve ao fato de muitos atores dessas produções serem héteros o que estraga a magia do negócio.
Além de serem produções baratas e mal dirigidas,feitas para essas revistinhas vendidas a preço de banana em bancas de jornais,eu aliás já comprei várias delas antes da banda larga existir em minha vida,o filme traz atores que não empolgam,alguns até conseguiram estrelato fora do país,mas o resto nem passa o que desejamos ver na tela,macho brasileiro transpirando tesão.
Aqui temos dois fatores que mudam e muito a imagem de que porno feito no Brasil e com casting brasileiro é tudo bagaça.Um,o diretor é o alemão Eddie Von Fistenberg,um grandalhão,putão que sempre faz filmes com machos brasileiros,creio eu alguns oriundos de saunas ou dark runs ou go-go boys afim de ganhar uma grana extra,ele dirige o filme de forma mais amadora possível,então você consegue ter a imagem que o cara tá trepando,curtindo ou não o sexo gay,obvio,mas de uma forma tão intensa que se tudo ali for uma encenação para nos fazer morrer de tesão,o diretor consegue fazer isso e muito bem feito,isto quando ele próprio não participa também como fodedor,aí a coisa fica mais maravilhosa ainda.
O segundo fator é justamente esse,por ser algo não muito convencional,tudo na base do pra valer,a coisa não fica mecânica,a filmagem é sem cortes então não tem truncagens o que daria uma ideia de ser tudo falso ou encenado,pelo menos aqui a putaria rola de forma descomunal,e real,você sente que os caras estão gemendo de dor,prazer,a coisa é top! Os caras tem pegada,pelo menos os dotadões do filme são fodões pra caralho,desses que é o sonho de consumo de todo gay que curte uma putaria hard,ou seja aqui temos o melhor exemplar de homem que nós podemos sonhar,além de serem rostos desconhecidos de muita gente,o que valoriza ainda mais o filme!
Posteriormente o filme não perde muito tempo em apresentações,segundo o exemplar que baixei direto do Ares o filme já começa com o sensacional boquete do lolito Riu Melo no pauzão do Enigma (?). Riu é franzino,branquelo,parece que um verdadeiro boneco de porcelana,ao contrário do seu algoz,o tal Enigma,que além de ter um caralho monstruoso,é troncudo e forte e tem uma pegada sensacional!
Depois das preliminares Enigma vai comer o loirinho de todas as formas e ele soca muito no cu do menino,só de falar esta cena já sinto meu pau inchar dentro da cueca,mas porque é uma cena tesuda pra caralho! E o mais bacana é que o sexo rola tranquilo,tipo as quatro cenas do filme duram exatamente de meia hora a quarenta minutos,ou seja como se fosse uma trepada em tempo real,ou seja a fodeção é maravilhosa por demais!
Depois o branquinho Saulo e o negão dotado Jorginho se pegam na sacada de um hotel e depois de uns belos boquetes a foda começa a rolar,ou seja não tem nada demais no filme,as preliminares o sexo rolam fácil,sem desculpas para qualquer elemento que possa afastar o espectador da frente do video!
Pulando direto para a melhor trepada do filme,temos um branquelo bombadão,desses de academia,que não é creditado nem na capa do dvd e muito menos no site da produtora que levará uma curra de Pretto Box,o melhor é que esse cara todo tatuado,fortão nem passa a imagem de ser uma putinha,com um cuzinho todo arregaçado e Pretto Box não perdoa afunda seu pau no cu do cara que geme de dor e que curte mesmo um chocolate dentro do seu buraco,pois pela forma que seu cu é apresentado,aquilo não tem mais pregas nenhum,é buraco mesmo!
E por ocupar todo o resto do filme chega a ser uma das cenas mais fodasticas de todos os tempos,sorte do Pretto que comeu o rabo mais maravilhoso que já tinha visto,e até que o cara fodido não é de se jogar fora não!
Enfim não tenho muito a dizer sobre A Monster Inside Me,o filme tem só negões bem-dotados,as trepadas são intensas,maravilhosas,algo que pode chegar a incomodar alguns é o diretor falando a toda hora palavras de baixo escalão para intensificar as fodas do tipo: "mete!","fode ele com força!",'Assim,abre o cu dele!",com sotaque alemão,engraçado pacas,mas o resto tá valendo.É algo que somente você assistindo,caro leitor para se ter uma dimensão de tudo isso que eu disse no texto acima!
E para aqueles que acham que tamanho não é documento,o filme serve como uma diversão para suas noites de punhetas solitárias,ou seja um filme que pode ser seu com apenas um clique no Ares,então corre para os marcadores,clique em Ares ou Baixaki,e se deleitem com esse verdadeiro festival de picas negras e grossas arrombando cuzinhos brancos e virgens!
E enquanto isso eu vou me divertindo com sua segunda parte que promete me deixar todo melado de PRAZER!
A MONSTER INSIDE ME
Dark Alley Media/Raw Cock
Diretor Mathias Von Fistenberg
Elenco:Riu Melo,Enigma,Saulo,Jorginho,Gu Ferraz,Kratos e Pretto Box
bem gosto se sabe cada um tem o seu, especialmente não sou muito fã de filme com negros dotados, gosto do pacote completo cara lindo/pauzao, geralmente os caras são feios (nem todos), e transam com zero empolgação, e por isso que tenho uma relação de amor e ódio com a alexarder pictures (estudio brasileiro pro mercado grigo) quando eles acertam a mão o filme e regular, mais nunca memorável, enfim se gosta de filmes com pauzudos q sabem transar bem, melhor assistir scandam vatican da bel ami (alias aguardo muito essa resenha) .
ResponderExcluirpo quero muito bater uma ideia com vc, como o msn não funciona se nao tem gmail.