domingo, 4 de março de 2018

L.A ZOMBIE HARDCORE Dark Alley Media (2010)




Boa noite seus punheteiros.

O cineasta canadense Bruce La Bruce teve uma ideia genial. Fazer um filme pornô que misturasse elementos gore (sangue,tripas,assassinatos) com um tema que anos mais tarde faria sucesso tanto na TV,quanto no cinema os zumbis. Nascia o cult movie L.A Zombie.





O filme dirigido por Bruce trás como protagonista o baixinho parrudo François Sagat. Sagat nasceu na França e seu mudou para Paris aos 18 anos para tentar a vida como modelo. Chegou a ser assistente de várias casas de moda atuando ao lado de Mario Testino. Como não conseguiu oportunidade no ramo logo ele seria alçado para o mundo da putaria.

Seu primeiro filme foi uma cena na produção Arabesque da Raging Stalion Studios. Daí ele não parou mais e foi fazendo filme atras de filme sendo versátil em algumas produções. Ora ativo,ora passivo.



O baixinho atuaria em filmes sem ter sexo explícito como Jogos Mortais 6 em que atua como um homem viciado em sexo e em Homme Au Bain no papel de um ladrão gay que vive com seu amante,o que nos faz chegar na postagem de hoje. L.A Zombie possui duas versões,a primeira com corte de 63 minutos e que foi exibido em cinemas e teatros,principalmente em Festivais de cinema importantes como o de Melbourne na Austrália,o Festival de Cinema de Locarmo em Berlim,tem apenas cenas de gore e sexo simulado sem penetração. A segunda versão essa com 103 minutos possui as cenas de sexo que foram retiradas para concorrer a esses festivais.





L.A conta a história de Sagat,um andarilho que imagina ser um extraterrestre zumbi enviado a Terra para trazer pessoas a vida. Para isso ele se alimenta do sangue delas,usando obviamente seu órgão genital para posteriormente fazer sexo com elas.

O filme,capturado por uma câmera nervosa pelo Bruce consegue passar a angústia do protagonista,ao mesmo tempo que nos brinda com belas cenas de sexo hardcore. Muito gostoso e tesudo ver François servindo seus parceiros com sua piroca firme e dura. Ele se destaca tanto como ativo e passivo em cena.

Depois de sair do mar ele anda pela estrada causando espanto num motorista que dirigia a noite na pista deserta. Corajoso Rocco Giovanni deixa o zumbi entrar no carro mas não vai muito adiante. Ele bate com o carro e aparentemente está morto. Daí nosso zumbi tira sua piça pra fora e começa a salvar a vida do rapaz. Quando este retorna a vida agradece ao Sagat dando seu cu para ele comer numa trepada bem tesuda,mesmo em meio aos destroços do automóvel e cobertos de sangue,muito sangue cenográfico.







E vai ser assim que a trama vai seguindo seu curso,cada personagem sendo morto e o zumbi Sagat ressuscitando suas vítimas usando seu pau,que em determinados momentos ganha uma enorme prótese,como se estivesse se alimentando do sangue destas para faze-los retornar a vida e segue sempre uma cena de trepada,como a dele com Wolf Hudson que é morto por uma divida e apos morrer e deixar várias notas de dólar voando no ar tem sua vida graças a intervenção do zumbi parrudo. Aqui Wolf é que come o rabo redondo e guloso de Sagat numa outra cena bem filmada e tesuda.







Entre várias cenas de sexo muito bem coreografada,uma me chama a atenção,que é a do grupo de viciados em drogas que curte sexo sadomasoquista (?),nessa cena temos nada mais e nada menos que quatro dos maiores astros da putaria gay dos anos 2000. Adam Killian,Matthew Rush,Francesco D' Macho,que era o esposo de François na época,e Erik Rhodes (falecido em 2012). Depois de uma trepada com direito a muito couro,eles são mortos por um traficante de drogas e são todos despertados pelo Sagat zumbi e todos terminam batendo uma caprichada punheta,em meio a muito sangue espalhado pelo cenário.




O resultado final pode agradar uns e decepcionar outros. Concebido mais pra ser um filme de terror trash,as cenas de sexo ajudam a dar uma certa evolução no filme. No entanto essa trama de transformação do andarilho em zumbi extraterrestre pode chegar a confundir o espectador,mas se você procura um filme com homens sensuais,cheios de tesão,muita piroca dura e cus sedentos de pau temos aqui um prato feito.





Destaco a maquiagem de Joe Castro que conseguiu além de um efeito bem grotesco com cenários cheios de sangue,tripas e efeitos de estragos nos corpos dos atores,ele teve a proeza de enfeiar François Sagat. Algo aparentemente impossível,mas ele conseguiu.Parabéns!!!






Baixe o filme aqui.

Trailer:



L.A Zombie Hardcore
Dark Alley Media
Diretor: Bruce La Bruce
Elenco: François Sagat,Erik Rhodes,Francesco D' Macho,Matthew Rush,Rocco Giovanni,Wolf Hudson,Eddie Diaz,Andrew James,Tony Ward,Arroz Santino,DJ Sly,Tim Kuzma,Trevor Wayne,Deadlee e N.asa.

5 comentários:

  1. Quero a resenha do Prague rising com o incrível Pavel novotny!

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu demais esse filme adoro porn trash esses zombies sao uma delicia bombados adoro montros a caracterização ficou foda oi sebastian vc tem whats app me passa?

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu adoro isso musculos bestas sangue ogros vampiros zoobies muito tesão assiti esse filme alto teor de putaria tesão garantido

    ResponderExcluir