sábado, 5 de julho de 2014

HEAVEN TO HELL - Falcon Studios (2005)



Boa a noite a todos!!!


Chi Chi La Rue,sinceramente é um dos expoentes da pornografia gay americana da ultima década. Só por este motivo ele merecia grandes honrarias,mas ela sempre consegue reverter seus estado de conforto,hora como ator,travestido como tal,ora como diretor,ora como redator de seus próprios filmes e ora produtor,ou seja um perfeito workhoalic,alguém próximo a esse título compara-se ao ator Miguel Falabella que atua,produz,dirige e escreve.

No entanto Chi Chi estava com bastantes compromissos,desde que assumiu a direção da Catalina Studios no começo dos anos 90,o diretor vinha produzindo filmes um atrás do outro e acumulando funções,para se ter uma pequena amostra desta mente brilhante,o diretor dirigiu filmes para a Catalina,depois filmes para a Falcon Studios,com quem ela tinha um longo contrato,em seguida pra Vivid Studios dirigiu seus primeiros filmes bissex,ao mesmo tempo que a Catalina ia se reestruturando se chamando All Words Studios e posteriormente Channel 1/Rascal Video,a qual ela seria a sócia majoritária do grupo,ainda arranjou tempo para dirigir filmes para o selo Mustang e Jocks Studios,ou seja cerca de uns 40 filmes se contabilizarmos só os trabalhos nesses estúdios.




Quando resolveu partir pro seu selo independente,ela fechou,em grande estilo pros padrões da época ,um ultimo filme para a Falcon Studios denominado Heaven To Hell,aliás uma produção top da produtora mais consagrada dos Estados Unidos.

Top por que como se tratava do ultimo filme do diretor no estúdio eles desembolsaram uma bela grana e o que vemos na tela são cenários suntuosos pros padrões da Falcon Studios,assim ainda ela contou com o maior cast do estúdios,atores do cacife de Erik Rhodes,Brad Patton,Mathew Rush,Roman Heart que ainda durante a década de 2000 eram considerados exclusivos do estúdio,ou seja trabalhavam exclusivamente para a Falcon,hoje esse termo se diluiu com tempo,com o advento da internet os estúdios não produzem filmes mais em longa escala então não se necessita mais desse contrato de exclusividade com o modelo.





Apesar do capricho,do elenco estrelar não espere grandes arrombos de criatividade do diretor,numa escala de comparação,Heaven To Hell sofre de um contexto que seja no mínimo atraente para o espectador embarcar na história,digo isso para aqueles que curtem pornô com história,para aqueles que buscam apenas sexo,nesse quesito não há de se lamentar,o filme oferece quatro tórridas cenas de sexo,incluindo duas orgias,sendo uma delas uma espécie de homenagem do diretor ao estúdio Falcon,pioneiro em filmes com orgia e fisting.

Partindo da premissa da queda e captura de um anjo (Brad Patton) e capturado por um soldado do inferno que é levado até a figura de Satã (Dean Monroe) temos durante duas horas cenas de sexo bem quentes,na primeira cena John Weston e Brad praticam as preliminares de sempre,mas com um belo,aliás dois belos adicionais aqui,Brad que tem seu pau levemente encurvado pro lado é chupado ferozmente por Weston,porém é Brad o passivo da vez,ele que geralmente é o ativo na maioria das produções da Falcon leva estocadas de piroca no cú,com a participação de outro soldado o cachorrão Joe Desporto numa cena pra lá de tesuda.





Depois que nosso anjo descobre os prazeres infernais da carne,por assim dizer,ele tem suas asas arrancadas numa alusão que eles nesse momento ele deixa de ser um ser iluminado para ser mais um ser das trevas,ou soldados como queira chamar. Vendo que arrebatou um novo ser para o inferno Satã vai comemorar como essa vitória,claro com uma trepada com três de seus servos,Colby Taylor,Tristan Adonis e Roman Heart,a cena é bem tesuda e como não podia deixar de ser Roman e Dean levan surras de pica dura no cú num odé que se limita muito as orgias que Deus Baco fazia durante o princípio do mundo.





Outra cena que dispensa apresentações é entre o já falecido Erik Rhodes e o fortão Matthew Rush,os dois estão de guarda do capeta,de boa,com todo mundo trepando entre si o tesão entre os dois chega ao limite,após uma rápida troca de olhares Rush resolve dar uma calibrada no pau de Rhodes e vice e versa,mas Rhodes que já nesse período já alternava como versátil libera seu cuzinho pra ser comido pelo bombado Rush numa cena até um pouco cadenciada,os dois tem muitos músculos o que chega atrapalhar um tanto a câmera para mostrar um angulo melhor da fodida,mas isso serve como um pequeno aperitivo pra mega orgia que fecha os quarenta minutos finais do filme.




Agora como servo de Satã,Brad aparece de asas negras e visul dark,se inicia ali uma verdadeira fodeção com direito a trenzinho de paus,dupla penetração e fisting entre Roman e Dean,com direito a consolos grossos rasgando o cú dos dois entre gemidos de prazer dos modelos e jatos de porra quente e grossa nos corpos nus de todos.










Ao final o saldo é positivo,apesar do fiapo de história,o que conduz o filme são as cenas de sexo,nesse quesito não tem o reclamar o espectador mais assíduo a ver corpos nus,paus duríssimos e cuzinhos depilados,uns bem apertadinhos e outros bem arrombados. Os figurinos e as maquiagens no qual os atores foram submetidos são padrão Record e suas minisséries bíblicas,mas não interfere e nem atrapalha no resultado final.




Assim se você ficou curioso para ver esta obra final de Chi Chi na Falcon Studios,use o Ares e faça gratuitamente o download do filme e caso tenha alguma objeção a tudo que foi descrito aqui,comente,deixe sua marca aqui no blog,o nosso maior desejo é que você nobre mortal se sinta seduzido por esses pequenos resumos e fique instigado a baixar o filme e sentir o mesmo prazer que eu sinto ao compartilhar com vocês!!!



Até a próxima!!!

Heaven To Hell
Diretor: Chi Chi La Rue
Falcon Studios
Elenco:Dean Monroe,Brad Patton,Erik Rhodes,Matthew Rush,Tristan Adonis,Roman Heart,John Weston,Joe Desporto e Colby Taylor.

TODAS AS IMAGENS USADAS NAS POSTAGENS SÃO DA FALCON STUDIOS,MEN MAGAZINE,UNZZIPED MAGAZINE,TLA VIDEO,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.





Um comentário:

  1. cara que bom q voce ta de volta, e justamente falando desse filme que acredito ser um marco do pornô gay, a 1 cena e um primor, cara foi o melhor cunete q vi na vida. cara some não. Ainda quero manter contato com vc. Abraços

    ResponderExcluir