domingo, 20 de outubro de 2013

O QUE VEM POR AÍ...

Boa noite meus tarados de plantão!

Dois anos de Blog A Olho Nú no ar e vamos tocando o bonde,queria deixar avisado a todos que prestigiam este espaço para dizer que se eu demorar a fazer a postagem da semana aqui no blog,fiquem tranquilos,falta de tempo,como fica tudo por minha conta,eu tenho que me virar sozinho,alone!

Como essa semana será um tanto abafada,Vestibular em dois dias e reta final de estudos,tentarei conciliar a próxima postagem inédita para vocês,mas não se espantem caso ela sair de fato semana que vem,ok meus putos!

Enquanto isso a lista básica deste mês está mais tesuda do que nunca,os aperitivos darei a seguir,então,não deixem de continuar nos prestigiando com sua visita,comentários (cabelami,I LOVE YOU!) e fiquem espertos,porque estou de Olho Nú!






2 comentários:

  1. po vc me pegou, coleciono filme da kristian bjorn, porem esse ai eu nao tenho, se for no nivel de el rancho e parashooter deve ser um filme e tanto, esse com irmao gemeos eles se pegam, o e so propaganda

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido calebami,surpresa,infelizmente não posso adiantar muita coisa par não perder a graça,mas vai no ares e baixe os filmes,principalmente o Under The big top que é tesudo pra caramba e respondendo sua pergunta,homem camarão é aquele que se aproveita o corpo todo e joga a cabeça fora! Bjundas!

    ResponderExcluir