segunda-feira, 30 de julho de 2012

UM ANO DE BLOG...VAMOS COMEMORAR?

Boa noite galerinha!!!

Sim,ainda faltam anlguns dias pra Agosto...mas não posso deixar de me adiantar,um ano de Blog é pra comemorar!!!

Obviamente eu voltarei aqui pra comemorar com toda pompa e circustância...enquanto isso vamos as novidades...o novo modelo do blog,mais cult,mais leve,mais bonito e agora com uma enquete,sim quero que você caro leitor ao dar uma passadinha por aqui,seja pra ler os extensos textos ou somente para ver as fotinhas tesudas que pare pra dar seu pitaco na enquete da semana...

Minha intenção meus queridos não é fazer deste blog um site,para que toda vez que você entrar tem que esperar uma eternidade para carregar os textos,fotos,enfim o que eu quero é simplesmente ter você como leitor assíduo dos texto e ter em mãos uma distração para uma noite caliente para você,sozinho ou acompanhado...

Assim,torço para que essa união entre eu  (blogueiro) e você (leitor) se estenda por muitos e muitos anos!!!

Espero contar com todos nessa que será se Deus permitir uma longa caminhada!!!

Que assim seja!!!
(Amém)!!!

Obrigado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário