Boa noite a todos!
Postagens atrás comentei sobre o filme "A Monster Inside Me",confesso a vocês meus queridos leitores que cheguei a ter ser um tanto omisso em relação aos atores e um tanto quanto a origem de seus protagonistas,evoquei o fato deles terem pênis enormes e esqueci de fazer uma colocação em relação a origem do filme.
Numa pesquisada rápida e básica pelo Google,não se tem muita informação sobre o diretor do filme, Mathias Von Fistenber,pelo sobrenome,Fistenberg,podemos dizer que ele seja europeu,sua origem européia como diretor deve ter sido vinda de filmes independentes,porém fontes mais seguras dizem que ele fez parte do site Macho Fucker,especializado em fodas amadoras,geralmente entre homens negros bem-dotados de pica,comendo cús apertadinho de gays providos de muita coragem e ousadia.
Posteriormente,junto com a Dark Alley Media,e suas divisões,entre uma elas a Raw Fuck que junto com a Planta Rosa produz os videos do site Macho Fucker,Mathias viria dirigir vários filmes,cuja sua especialização seria os filmes hardcore,com direito a pissing (mijadas),fisting (introdução de membros como mãos e braços nos ânus) e até de corpos estranhos com o dildos,pedaços de madeira,entre outros.
Logo,não sei bem o motivo ele resolve dirigir aqui no Brasil,mais precisamente no Rio de Janeiro,o que viria a ser a primeira encarnação dos filmes dirigidos pelo diretor,com o selo de Halcyon Studios,com direito ao mesmo símbolo do selo Falcon Studios,um Falcão!!!
Também destaca-se dos títulos mais abrangentes desse primeiro momento de Mathias,que atuaria como diretor da,série Used e Abused,com direito a muito sexo hardcore com modelos,diga-se garotos de sauna e afins,brasileiros. Ao se assossiar ao Dark Media ele lançaria o primeiro Monster Inside Me! O resto é história...
Passado pouco tempo depois,pelo menos de lançamento entre o primeiro para o segundo filme,A Monster Inside Me 2,não me soa como uma continuação,no modo prático de se dizer,eu diria que diferente de Kristen Bjorn que com certeza iria fazer mais de duas horas de filme com todo material que ele tem nas mãos,ele aqui,Mathias,resolveu lançar mais cenas de sexo em outro filme.
O resultado não fica aquém do esperado,lógico que o filme se limita a sexo cru,ou seja trepadas amadoras,sem roteiro,sem enrolação,o sexo é hardcore,no sentido de estocadas firmes de picas duríssimas nos cús dos meninos passivos. Quanto ao fato dele ser hardcore,pelo menos é um hard limpinho,todas as cenas são passadas em interiores de hotéis,o que foge um tanto daqueles ambientes escuros com direito a velas,correntes,algemas,etc.
São quatro cenas bem quentes de sexo,com cerca de trinta minutos cada,ou seja é um belo filme de trepada,desses que vem satisfazer bem ao gosto do freguês!E a grande diferença entre o primeiro para o segundo filme,é a introdução do diretor Mathias que resolveu não ficar apenas atrás das câmeras coordenando e filmando as trepadas,como ele resolveu participar como ator do filme,para alegria dos espectadores!
O único senão seria o fato de não conseguir identificar cada ator por cena,alguns que participaram do primeiro filme como Preto Bom,Riu Melo,Jorginho,Xande,retornam nessa continuação,mas com a mesma sagacidade do filme interior.
Porém os grandes destaques ficam por conta da atuação de Mathias na terceira cena em que ele come o rabo grande e durinho do Steve,uma trepada vigorosa em todos os sentidos,a participação mais que certeira do branquinho e lolito Riu Melo que tem seu rabo mais uma vez inundado de pica negra com veias saltitantes e grossas e do talvez eu acho o irmão ou primo do diretor,Eddie Von Fistenberg,digo isto pelo fato do sobre nome ser o mesmo!
Eddie que na edição passada foi enrabado de todos os jeitos por Preto Bom,aqui ele leva uma pica enorme e dura de Xande,e ele não perdoa,aproveita que o cú do branquelo é aberto igual a uma flor e mete firme,claro que Eddie geme,urra igual uma puta no cio para nosso deleite,numa desenvoltura de deixar muita mullher com inveja!
No entanto,como toda produção amadora o que estraga um tanto são as palavras de ordem do diretor que insiste em coreografar as cenas na captação da melhor imagem, palavras como "vira a bunda dele assim",ou "goza na cara dele",ficam um tanto quanto engraçadas no resultado final,mas não atrapalha o espetáculo pornô a qual o filme promete na capa!
Ou seja,para os fãs de pintos enormes,A Monster Inside Me parte 2 não fica novamente devendo em nada,o filme não apresenta nada de extraordinário,mas é uma boa opção para punhetas longas e demoradas ou para se assistir com seu namorado.
A versão do Ares que possuo não tem introdução e parte direto para a putaria,ou seja acabem de ler o texto,e se não se contentou em apenas ver as imagens,baixe de GRAÇA este filme e comprovem que tudo que estou dizendo é ou não verdade.
E enquanto vocês se deliciem com os dois filmes da série,eu já começo a me divertir com a sua terceira e fenomenal parte,aqui para vocês um exemplo do que estão esperando por vocês em breve no computador e aqui no blog!
A Monster Inside Me Part 2
Dark Alley Media/Raw Fuck
Diretor:Mathias Von Fistenberg
Elenco:Mathias Von Fistenberg,Eddie Von Fistenberg,Xande,Riu Melo,Preto Bom,Raphael,Jorginho e Steve.